terça-feira, 30 de outubro de 2012

MOMENTO VAZIO

MOMENTO VAZIO


Nos dias cinzentos, nos momentos tristes da vida é que descobrimos tudo que traz a verdadeira felicidade está nas simplicidades das coisas, percebo nesses momentos que é inútil agir como se fosse imortal.
O lado doce da solidão é a verdade que amarga a realidade, tudo anda atrelado ao outro, solidão heroína e assassina dos meus momentos...
Todos têm um caminho a seguir, seja sozinho ou com sua amada, mas, a cargas pesadas devem está na bagagem, um passado que me condena assombra meus ouvidos, um passado  alegre eu vivo mais do que meu presente,  o passado  que tomar o futuro de mim.  Talvez esse passado seja um cálice para uma vida inteira...
Estou na minha estrada, não sei se será longa ou curta, mas estou no meu caminho, passo a passo buscando respostas, tenho caminhado por  lugares espinhosos e também floridos,tenho visto muitos sorrisos e muito traços tristes em rostos, é a vida como ela é, bela e espantosa, tudo muito complexo devido aos contrastes...
Talvez você diga, isso tudo é muito triste, mas ele é um espelho, e se ele refletiu em você, será que também não é mesmo que te aconteceu?
Nesse momento eu sorrir, não sou único e nem doido, -  Desculpe minha ironia, mas era preciso eu sorrir desse momento único, talvez eu não conseguiria outro para sorrir assim.
Na escuridão da caverna de sua própria ignorância, ela cega tanto que você nunca mais quer ver luz, pois seus olhos não agüentariam com tanto brilho no fim do túnel.  
Quando você abandonar a caverna de sua ignorância e escalar as montanhas da realidade, você verá que existe um horizonte com um brilho infinito a ser seguido. E quando isso acontecer, simplesmente siga, pois lá haverá as respostas de todas suas perguntas da longa jornada.  (Amorim Cantidio)


Um comentário: